Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu em flagrante um casal que participou do assalto a uma loja de eletrônicos e móveis, no começo da manhã desta quarta-feira (7), assim que o estabelecimento abriu as portas para o expediente, na avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Com eles, foi apreendido um revólver usado no crime e recuperados os celulares dos funcionários da loja.

O homem, de 20 anos, e a mulher, de 19, teriam agido com outro homem, que segue sendo procurado. O plano do trio era roubar o dinheiro do cofre, mas, segundo funcionários, como não conseguiram abrir o equipamento, resolveram levar os celulares deles.

Foto: divulgação / PMPB

Na fuga, os policiais do 5º Batalhão foram informados do assalto e conseguiram interceptar o casal em uma rua paralela à avenida Josefa Taveira. Um policial de folga, que estava próximo, ajudou na intervenção.

Os dois presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, e as rondas reforçadas no bairro nos próximos dias.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende três homens suspeitos de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente nesta segunda-feira (26), suspeito de realizar vários assaltos, no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.…

Falso sequestro: problema vivido por padre ficará sob sigilo durante investigação

Ainda está sob sigilo o teor do problema pessoal vivido pelo padre Gilmar  antes de chegar à Paraíba, que motivou a extorsão no valor de R$ 50 mil e a…