A Paraíba o tempo todo  |

Polícia intercepta fuga e prende casal que assaltou loja na zona sul de João Pessoa

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu em flagrante um casal que participou do assalto a uma loja de eletrônicos e móveis, no começo da manhã desta quarta-feira (7), assim que o estabelecimento abriu as portas para o expediente, na avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Com eles, foi apreendido um revólver usado no crime e recuperados os celulares dos funcionários da loja.

O homem, de 20 anos, e a mulher, de 19, teriam agido com outro homem, que segue sendo procurado. O plano do trio era roubar o dinheiro do cofre, mas, segundo funcionários, como não conseguiram abrir o equipamento, resolveram levar os celulares deles.

Foto: divulgação / PMPB

Na fuga, os policiais do 5º Batalhão foram informados do assalto e conseguiram interceptar o casal em uma rua paralela à avenida Josefa Taveira. Um policial de folga, que estava próximo, ajudou na intervenção.

Os dois presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, e as rondas reforçadas no bairro nos próximos dias.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe