A Paraíba o tempo todo  |

Polícia intercepta fuga de suspeitos de assassinar adolescente no Rangel

A Polícia Militar interceptou a fuga da dupla suspeita de matar a tiros um adolescente de 14 anos, no início da tarde desta quarta-feira (15), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Os acusados, de 19 e 17 anos, estavam em uma moto e foram perseguidos por uma viatura do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que deteve os dois em flagrante com a arma usada no crime.

Os policiais realizavam rondas no bairro e, quando entraram na rua Romeu Rangel, presenciaram os dois atirando contra a vítima, que estava tentando fugir. Ao perceber a presença da PM, os acusados aceleraram a moto e teve início a perseguição, que terminou com todos os dois detidos, na Avenida 2 de Fevereiro, ainda no bairro.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38. A moto usada no crime era do pai de um dos suspeitos. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos familiares para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu minutos depois.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe