Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou a fuga da dupla suspeita de matar a tiros um adolescente de 14 anos, no início da tarde desta quarta-feira (15), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Os acusados, de 19 e 17 anos, estavam em uma moto e foram perseguidos por uma viatura do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que deteve os dois em flagrante com a arma usada no crime.

Os policiais realizavam rondas no bairro e, quando entraram na rua Romeu Rangel, presenciaram os dois atirando contra a vítima, que estava tentando fugir. Ao perceber a presença da PM, os acusados aceleraram a moto e teve início a perseguição, que terminou com todos os dois detidos, na Avenida 2 de Fevereiro, ainda no bairro.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38. A moto usada no crime era do pai de um dos suspeitos. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos familiares para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu minutos depois.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado da Justiça é preso em ação das Polícias Civil da PB e do RN

Um homem acusado de praticar assaltos e de matar o irmão de um prefeito no Rio Grande do Norte foi preso em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (25). A…

Motociclista morre ao colidir de frente com viatura da PRF na Paraíba

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba. O caso aconteceu na…