Por pbagora.com.br

 Dois homens foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (11), após assaltar uma panificadora na cidade de Bayeux. Jorge Melo de Medeiros, de 31 anos, e Josué Soares Ventura, 19, estavam em uma moto que foi roubada na última quinta-feira (10). Eles foram interceptados por uma viatura do 7º Batalhão durante a fuga do assalto ao estabelecimento comercial, sendo presos já na cidade de Santa Rita.

 

Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 com Josué Soares, garupa da moto, e recuperados mais de R$ 500 levados da panificadora, além de joias e a moto roubada.

 

Os dois foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Foragido recapturado – Um foragido do Presídio de Santa Rita foi recapturado, também nessa sexta-feira (11), durante uma abordagem na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, na capital. Felipe dos Santos Barros, de 26 anos, chegou a apresentar um documento falso, mas após consulta detalhada os policiais descobriram a situação de foragido. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, na capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tentar matar jovem em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante três suspeitos de tentar assassinar um jovem de 22 anos, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Com o…

Confira o protocolo sanitário para o dia de Finados na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou o protocolo sanitário com recomendações para o feriado de Finados, dia 1º de novembro, na Paraíba. O guia reúne orientações para gestores,…