A Polícia Militar deteve uma dupla que vinha praticando vários assaltos nas cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Antes de serem detidos eles tinham roubado um correspondente bancário, um salão de beleza e pessoas nas ruas, em Catolé do Rocha.

Nos dois municípios, os suspeitos estariam aproveitando a lenta movimentação do comércio para praticar vários roubos e os policiais do 12º Batalhão já vinham intensificando o trabalho para tirar os suspeitos de circulação.

Nessa segunda-feira, após tomarem conhecimento dos roubos que eles tinham realizado em Catolé do Rocha, as equipes do 12º Batalhão fizeram um cerco em todas as rotas de fuga do município e os dois foram interceptados, rendidos e detidos em flagrante com um revólver, dinheiro e maconha.

Com o apoio da Polícia Civil, os policiais foram até a casa de um dos detidos e lá encontraram mais dinheiro e celulares roubados. Os dois, de 30 e 17 anos, foram levados para a delegacia de Catolé do Rocha.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agência bancária é explodida e lotérica é arrombada no Sertão paraibano

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os bandidos explodiram Uma agência bancária e uma casa lotérica na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. As explosões aconteceram na madrugada…

PRF na Paraíba prende homem com veículo roubado em Natal

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem (26), em João Pessoa, um homem com um carro roubado em Natal adquirido através de aplicativo de compra e…