Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou um veículo de luxo que transportava cerca de três quilos de drogas, no Litoral Norte paraibano. A ação aconteceu no final de semana durante a Operação Nômade. Duas pessoas foram presas.

O carro passou por um ponto de abordagem dos policiais da 2ª Companhia Independente, em Jacaraú, mas desobedeceu ao receber ordem de parada para ser vistoriado. Imediatamente, as equipes policiais iniciaram um acompanhamento do veículo suspeito, localizando o carro abandonado em um matagal. As ações da PM levaram a prisão de dois suspeitos que tentaram fugir a pé do veículo, mas foram detidos.

As drogas foram encontradas abandonadas nas proximidades do carro, em uma sacola. Foram apreendidos cerca de três tabletes de substância análoga à crack, resultando em quase três quilos de entorpecentes. Todo o material e os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape, para as devidas apurações cabíveis ao caso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…