A Paraíba o tempo todo  |

Polícia intercepta carga de drogas que seria levada de CG para Guarabira

A Polícia Militar interceptou um ônibus que vinha da cidade de Campina Grande para Guarabira e apreendeu uma carga de drogas que uma passageira estava transportando para abastecer pontos do tráfico no fim de semana. A abordagem ao coletivo aconteceu na cidade de Areia, nessa sexta-feira (27).

A mulher, de 23 anos, estava levando com ela uma bolsa e uma caixa, na qual a PM apreendeu, após revista, mais de 6 kg de maconha e 120 gramas de cocaína pura.

A apreensão foi resultado de uma ação integrada da 2ª Companhia do 4º Batalhão, 15º Batalhão e 5º Pelotão de Choque, que intensificou os bloqueios policiais nas cidades de Alagoinha, Alagoa Grande e Areia, durante toda esta sexta-feira.

A mulher foi levada com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil, em Areia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe