Por pbagora.com.br

Suspeito de ter roubado uma biclicleta, um jovem de 21 anos foi perseguido por um grupo de homens, amarrado e espancado até a morte, na tarde do último sábado (24), no município de Sapé, na Zona da Mata. Toda a agressão foi filmada pelos suspeitos e o compartilhamento dos vídeos tem ajudado a polícia a identificar os agressores.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime tenha sido uma retaliação ao suposto roubo de uma bicicleta praticado pela vítima. No entanto, há indícios de que os acusados podem integrar uma facção criminosa.

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a vítima sendo espancada até a a morte. Ainda segundo a polícia, as imagens estavam registradas no aparelho celular de um dos suspeitos.

A polícia continua investigando.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…