A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Bayeux, identificou o suspeito de atirar contra o vendedor ambulante Charles Luiz Teixeira,  44 anos, durante desfile cívico realizado no município em 16 de setembro deste ano. O comerciante foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas morreu na tarde dessa quarta-feira (26), por volta das 17h.

De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, titular do Núcleo de Homicídios, a Polícia Civil, desde que tomou ciência do fato criminoso, vinha empreendendo diligências no sentido de identificar e localizar o suspeito. Testemunhas e parentes da vítima foram ouvidos e no dia 20 de setembro o policial militar reformado de 79 anos, apresentou-se na unidade policial, acompanhado de seu advogado e entregou a arma do crime, um revolver calibre 38, que foi apreendido.

As investigações continuam no intuito de esclarecer a motivação do crime. Considerando a apresentação espontânea o homem não foi autuado em flagrante.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Famintos 2ª fase: PF cumpre em Campina, 14 mandados de busca e 08 de prisão

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho em João Pessoa

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…