Por pbagora.com.br

A Polícia Civil já possui a identificação de um dos suepsitos de participar do assalto que culminou no assassinato da empresária Célia Cirne, no último sábado (24) em Campina Grande, segundo a delegada de Roubos e Furtos Ellen Maria, que investiga o caso, A informação foi divulgada pela  na manhã desta segunda-feira (26).

Ainda de acordo com a delegada, imagens gravadas por uma câmera de segurança na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande mostram o momento em que a empresária é abordada e baleada por assaltantes em uma motocicleta e as investigações seguem para saber o que tinha na bolsa roubada da empresária.

O vídeo não mostra o que aconteceu dentro do estacionamento, mas a polícia acredita que a empresária possa ter reagido e o assaltante atirado.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…