A Paraíba o tempo todo  |

Polícia identifica suspeito de matar empresária em CG

A Polícia Civil já possui a identificação de um dos suepsitos de participar do assalto que culminou no assassinato da empresária Célia Cirne, no último sábado (24) em Campina Grande, segundo a delegada de Roubos e Furtos Ellen Maria, que investiga o caso, A informação foi divulgada pela  na manhã desta segunda-feira (26).

Ainda de acordo com a delegada, imagens gravadas por uma câmera de segurança na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande mostram o momento em que a empresária é abordada e baleada por assaltantes em uma motocicleta e as investigações seguem para saber o que tinha na bolsa roubada da empresária.

O vídeo não mostra o que aconteceu dentro do estacionamento, mas a polícia acredita que a empresária possa ter reagido e o assaltante atirado.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe