A Paraíba o tempo todo  |

Polícia identifica o homem encontrado morto dentro de casa em JP

A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto dentro de casa em Mangabeira em João Pessoa., Trata-se de Gláubio Olímpio de Almeida
Ele era professor de inglês e dava aulas para o sistema penitenciário paraibano e para o ensino de jovens e adultos. Gláubio não era visto desde a última sexta-feira (4) e as evidências encontradas no local indicam que ele foi assassinado.

A Polícia Civil da Paraíba colheu os testemunhos de vizinhos. Eles informaram que escutaram uma discussão na última sexta-feira (4), vindo do interior da casa, mas julgaram não ser nada grave e não interferiram. Só que o professor não era mais visto desde então, o que começou a causar estranheza.

Já nesta quarta-feira (9), um cheiro ruim começou a ser sentido e aí os vizinhos resolveram chamar a polícia. O corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado. A PC segue investigando o caso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe