Por pbagora.com.br

A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto dentro de casa em Mangabeira em João Pessoa., Trata-se de Gláubio Olímpio de Almeida
Ele era professor de inglês e dava aulas para o sistema penitenciário paraibano e para o ensino de jovens e adultos. Gláubio não era visto desde a última sexta-feira (4) e as evidências encontradas no local indicam que ele foi assassinado.

A Polícia Civil da Paraíba colheu os testemunhos de vizinhos. Eles informaram que escutaram uma discussão na última sexta-feira (4), vindo do interior da casa, mas julgaram não ser nada grave e não interferiram. Só que o professor não era mais visto desde então, o que começou a causar estranheza.

Já nesta quarta-feira (9), um cheiro ruim começou a ser sentido e aí os vizinhos resolveram chamar a polícia. O corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado. A PC segue investigando o caso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…

Homem é preso pela PRF da Paraíba com pistola e uma caminhonete de luxo roubada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas,…