Por pbagora.com.br

A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto dentro de casa em Mangabeira em João Pessoa., Trata-se de Gláubio Olímpio de Almeida
Ele era professor de inglês e dava aulas para o sistema penitenciário paraibano e para o ensino de jovens e adultos. Gláubio não era visto desde a última sexta-feira (4) e as evidências encontradas no local indicam que ele foi assassinado.

A Polícia Civil da Paraíba colheu os testemunhos de vizinhos. Eles informaram que escutaram uma discussão na última sexta-feira (4), vindo do interior da casa, mas julgaram não ser nada grave e não interferiram. Só que o professor não era mais visto desde então, o que começou a causar estranheza.

Já nesta quarta-feira (9), um cheiro ruim começou a ser sentido e aí os vizinhos resolveram chamar a polícia. O corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado. A PC segue investigando o caso.

Redação

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…