A Paraíba o tempo todo  |

Polícia identifica e busca suspeitos de promover ataques a comércios no interior

A Polícia Civil está buscando localizar dois homens suspeitos de praticar uma série de crimes na região de Monteiro, no Cariri paraibano. Os jovens de 25 e 20 anos são apontados como autores de ataques praticados contra estabelecimentos comerciais. Eles são naturais de Campina Grande e foram identificados após investigações que já  duram cerca de três meses.

Segundo o delegado Cristiano Santana, da Seccional de Monteiro, os crimes ocorreram no dia 11 de abril deste ano. “Os ataques se deram nos municípios de Ouro Velho, Prata e Serra Branca. Os alvos foram estabelecimentos comerciais, como Loja de Confecções, Drogaria, Loja/Departamento de venda de Eletrodomésticos, localizados nas referidas localidades”, afirmou o delegado.

Os delitos foram cometidos com a participação de um terceiro homem que ainda não foi identificado pela polícia. O trio, usando um veículo Palio Weekend, de cor branca, chegou às cidades durante a madrugada e praticou os ataques. Eles quebraram as portas dos comércios e violaram  os estabelecimentos para furtar objetos, como roupas e itens de perfumaria.

Conforme o delegado, esse grupo criminoso é especializado em ataques a lojas de confecção, consideradas grifes de luxo e importantes no mercado do Nordeste. Há suspeitas que o mesmo trio tenha praticado fatos dessa natureza também em Pernambuco.

A Polícia Civil está solicitando o apoio da população para localizar os suspeitos já identificados. Qualquer informação pode ser repassada ao Disque 197 de forma sigilosa e anônima. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefones fixos ou móveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe