A Polícia Civil está buscando localizar dois homens suspeitos de praticar uma série de crimes na região de Monteiro, no Cariri paraibano. Os jovens de 25 e 20 anos são apontados como autores de ataques praticados contra estabelecimentos comerciais. Eles são naturais de Campina Grande e foram identificados após investigações que já  duram cerca de três meses.

Segundo o delegado Cristiano Santana, da Seccional de Monteiro, os crimes ocorreram no dia 11 de abril deste ano. “Os ataques se deram nos municípios de Ouro Velho, Prata e Serra Branca. Os alvos foram estabelecimentos comerciais, como Loja de Confecções, Drogaria, Loja/Departamento de venda de Eletrodomésticos, localizados nas referidas localidades”, afirmou o delegado.

Os delitos foram cometidos com a participação de um terceiro homem que ainda não foi identificado pela polícia. O trio, usando um veículo Palio Weekend, de cor branca, chegou às cidades durante a madrugada e praticou os ataques. Eles quebraram as portas dos comércios e violaram  os estabelecimentos para furtar objetos, como roupas e itens de perfumaria.

Conforme o delegado, esse grupo criminoso é especializado em ataques a lojas de confecção, consideradas grifes de luxo e importantes no mercado do Nordeste. Há suspeitas que o mesmo trio tenha praticado fatos dessa natureza também em Pernambuco.

A Polícia Civil está solicitando o apoio da população para localizar os suspeitos já identificados. Qualquer informação pode ser repassada ao Disque 197 de forma sigilosa e anônima. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefones fixos ou móveis.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico que atuava em Jacaraú

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, onde foram apreendidas arma, pedras de…

Grupo que saqueou supermercado em JP diz que agiu por fome

Um grupo de pessoas que residem em uma ocupação localizada no bairro Cidade Verde, em João Pessoa, assumiu a autoria do saque realizado na noite do último sábado a um…