A Paraíba o tempo todo  |

Polícia identifica detento que ameaçava divulgar fotos íntimas de mulher, em CG

Imagem Ilustrativa
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um golpe cada vez mais comum no Brasil resultou na identificação e prisão de dois homens em Campina Grande, pela Polícia Civil. Um deles é detendo de uma penitenciária da cidade, e o outro – seu irmão – mora no bairro do Jeremias.

Eles conseguiram fotos íntimas de uma mulher e passaram a exigir quantias em dinheiro para não divulgar essas imagens na internet. O homem que está preso telefonava para a vítima e mandava ela depositar o dinheiro via Pix. O irmão dele, em liberdade, era quem sacava os valores.

A vítima disse em registro de Boletim de Ocorrência que chegou a pagar a quantia de R$ 1 mil para os investigados, mas mesmo assim eles continuaram pressionando a mulher a depositar mais dinheiro, o que a faz procurar a polícia.

A Polícia Civil investigou o caso e, nessa quinta-feira (9), prendeu o suspeito no bairro do Jeremias. Ele tem 25 anos de idade e irá responder pelo crime de extorsão, cuja pena é de 4 a 10 anos de reclusão. O investigado que já cumpre pena por homicídio no presidio tem 30 anos de idade e também responderá pelas extorsões praticadas contra essa mulher.

Não deposite dinheiro

A Polícia Civil alerta para os riscos de manter fotos íntimas em aparelhos celulares e, caso essas imagens passem a ser motivos de extorsão por parte de alguém, nunca deposite dinheiro para criminosos. Procure a delegacia e faça o registro do fato.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe