A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra tentativa de assalto na cidade de Campina Grande

Uma ação rápida dos policiais da companhia do 10º Batalhão da PM evitou que pessoas fossem assaltadas, na manhã deste domingo (24), no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Na ação, dois jovens foram detidos e uma pistola que seria usada nos assaltos foi apreendida.

Os militares estavam se deslocando para assumir o serviço quando um ciclista informou que dois homens armados em uma moto preta tentaram roubar a sua bicicleta. Com as características dos suspeitos a guarnição iniciou as diligências e conseguiu deter a dupla na BR-104, próximo a cidade de Lagoa Seca.

A PM prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, que estavam trafegando em uma moto e portavam uma pistola Bereta, calibre 7,65mm, com uma munição.

A dupla, que reside no bairro Alto Branco, juntamente com a arma e a moto apreendidas, foi conduzida para a Delegacia Seccional da cidade de Campina Grande-PB, no Parque do Povo.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe