Uma ação rápida dos policiais da companhia do 10º Batalhão da PM evitou que pessoas fossem assaltadas, na manhã deste domingo (24), no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Na ação, dois jovens foram detidos e uma pistola que seria usada nos assaltos foi apreendida.

Os militares estavam se deslocando para assumir o serviço quando um ciclista informou que dois homens armados em uma moto preta tentaram roubar a sua bicicleta. Com as características dos suspeitos a guarnição iniciou as diligências e conseguiu deter a dupla na BR-104, próximo a cidade de Lagoa Seca.

A PM prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, que estavam trafegando em uma moto e portavam uma pistola Bereta, calibre 7,65mm, com uma munição.

A dupla, que reside no bairro Alto Branco, juntamente com a arma e a moto apreendidas, foi conduzida para a Delegacia Seccional da cidade de Campina Grande-PB, no Parque do Povo.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera caminhão roubado carregado de macaxeira

Os policiais recuperaram ainda com a carga roubada na madrugada da última quinta-feira A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última quinta-feira (04), no município de Capim,…

Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última quinta-feira (04), no município de Bayeux cerca de 500g de maconha que estava sendo transportada escondida em cadeirinha para…