A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra assalto e apreende arma com suspeitos em Lagoa Seca

Um homem e um adolescente foram detidos, na manhã desta segunda-feira (2), suspeitos de tentar assaltar um motorista que faz transporte alternativo, na cidade de Lagoa Seca, no agreste paraibano. Marciel Bruno Silva Cordeiro, 18 anos, e o jovem de 16 anos foram interceptados dentro do carro da vítima, na BR-104 – que liga Lagoa de Roça a Lagoa Seca.

De acordo com o sargento Kleyton Félix, da Patrulha Rural do 10º Batalhão, com a dupla foi apreendida uma arma calibre 32. “A arma estava sendo usada para ameaçar o motorista. O adolescente já é conhecido da polícia, foi apreendido várias vezes, inclusive é suspeito de um roubo e um latrocínio ocorridos em Lagoa Seca”, detalhou.

Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Esperança, e autuados por tentativa de roubo.



Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe