A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra assalto a pizzaria e prende suspeito na cidade de São Bentinho

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar evitou o assalto a uma pizzaria da cidade de São Bentinho, na noite dessa quinta-feira (21), no Sertão da Paraíba, e prendeu o suspeito do crime em flagrante. Ele tem 18 anos e usou um simulacro de pistola para intimidar funcionários e clientes do estabelecimento. O objeto foi apreendido.

A prisão foi realizada pelas equipes da 3ª Companhia do 14º Batalhão. Com o suspeito, foram recuperados celulares que ele tinha roubado de quem estava no local. Ele agiu com a ajuda de outros dois comparsas, que fugiram ao perceber que a PM estava chegando, mas já foram todos identificados.

O jovem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Pombal.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe