A Polícia Militar frustrou um assalto, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, onde um motorista de aplicativo foi alvo de dois suspeitos que pagaram uma corrida com destino ao bairro do Mirante e, no caminho, anunciaram o assalto. Os policiais da 3ª Companhia do 10º Batalhão interceptaram o veículo e prenderam um dos suspeitos, de 18 anos, que estava armado com um revólver calibre 38.

O comparsa dele conseguiu fugir e segue procurado. A dupla teria participação em outros roubos a motoristas de aplicativo, no município. O assalto da madrugada desta quarta teve o plano criminoso interrompido pela viatura que realizava rondas na rua Sargento Edson Sales. O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) informou sobre o crime e os policiais rapidamente identificaram e abordaram o carro.

O caso foi registrado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de matar vereador no Sertão

A polícia conseguiu apreender dois adolescentes suspeitos de matar vereador do município sertanejo de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB), de 40 anos. O parlamentar foi morto com um…

Suspeito de tráfico de drogas é preso na região metropolitana da capital

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste sábado (14), no distrito de Várzea Nova…