A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra assalto a mercadinho, liberta reféns e prende dois suspeitos

 A Polícia Militar cercou um mercadinho que estava sendo assaltado, na manhã desta sexta-feira (20), no bairro do Geisel, na Capital, e prendeu em flagrante os dois suspeitos do crime. Na ação, que começou no estabelecimento comercial com seis reféns e terminou em uma casa, com outros dois reféns, os policiais tiveram que utilizar técnicas de negociação e gerenciamento de crises para libertar as vítimas sem nenhum tipo de ferimento.

De acordo com o sargento Miguel Domingos, do 5º Batalhão, assim que a PM chegou ao local, eles estavam fazendo seis reféns dentro do mercadinho. “Estabelecemos a negociação para que eles entregassem os reféns, os dois fizeram isso e fugiram pela casa que ficava na parte de cima do mercadinho, tendo acesso ao telhado das casas vizinhas”, contou.

Um deles foi preso dentro de uma área de vegetação que fica próxima ao local e o outro ainda chegou a fazer duas pessoas de reféns, em uma das residências vizinhas. Ainda segundo o sargento, outra guarnição deu apoio e os policiais cercaram a casa. “Foi feita a negociação pelo sargento Pereira e conseguimos libertar as vítimas e prender o segundo suspeito do crime”, completou o policial militar.

Michael Nascimento Silva, de 32 anos, e o presidiário do regime semiaberto Alexandre Crispim de Almeida, 28, foram presos com um revólver calibre 38. Os dois já respondem por roubo. Eles foram levados para o Ortotrauma de Mangabeira para realizar exames, já que se machucaram enquanto pulavam os muros e telhados para fugir. A dupla será apresentada na Delegacia da Polícia Civil, no Geisel.

 


Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe