Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar frustrou, no fim da manhã desta segunda-feira (5), um arremesso de drogas que iriam parar dentro do presídio Serrotão, na cidade de Campina Grande. Dessa vez, cerca de 1 quilo e 300 gramas de substância semelhante à maconha foram apreendidos antes da ação criminosa.

Policiais militares do 2º Batalhão flagraram um homem, de 23 anos de idade, nas proximidades da unidade prisional com os entorpecentes. O suspeito já era conhecido pelas atividades criminosas, e foi preso outras vezes tentando arremessar drogas. Nesta segunda-feira, a PM apreendeu com ele tabletes de maconha que, ao todo, pesavam mais de um quilo.

O suspeito e as drogas foram encaminhados para a Central de Polícia.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de tentar matar mulher na Paraíba

A Polícia prendeu o homem suspeito acusado de esfaquear uma mulher em mais uma tentativa de feminicídio contra uma mulher na Paraíba. O crime aconteceu nesta segunda-feira (10), no bairro…

Homem é morto a tiros em oficina mecânica de João Pessoa

No início da tarde desta terça-feira (11), um homem foi assassinado em uma oficina de veículos localizada no bairro de Mangabeira. As informações dão conta de que dois homens teriam…