A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra arremesso de drogas para presídio em Campina Grande

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar frustrou, no fim da manhã desta segunda-feira (5), um arremesso de drogas que iriam parar dentro do presídio Serrotão, na cidade de Campina Grande. Dessa vez, cerca de 1 quilo e 300 gramas de substância semelhante à maconha foram apreendidos antes da ação criminosa.

Policiais militares do 2º Batalhão flagraram um homem, de 23 anos de idade, nas proximidades da unidade prisional com os entorpecentes. O suspeito já era conhecido pelas atividades criminosas, e foi preso outras vezes tentando arremessar drogas. Nesta segunda-feira, a PM apreendeu com ele tabletes de maconha que, ao todo, pesavam mais de um quilo.

O suspeito e as drogas foram encaminhados para a Central de Polícia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe