A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra ação de bandidos que iriam arrombar banco na Paraíba

Na madrugada desta domingo (31), policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiram prender dois homens que são suspeitos de terem arrombado uma agência bancária no município de Aroeiras, no Agreste Paraibano.

De acordo com as informações, ao tomar conhecimento da ação criminosa, os policiais montaram uma armadilha, em um cerco do lado de fora da agência.

Os bandidos conseguiram entrar no estabelecimento após abrirem um buraco em uma parede que dá acesso ao cofre.

Um suspeito foi preso ainda dentro do banco e os outros três empreenderam fuga, tendo mais um sido capturado durante a fuga.

Os outros dois entraram em uma área de mata e ainda são procurados.

Com os dois suspeitos presos foram apreendidas todas as ferramentas utilizadas na ação, além do carro que seria utilizado na fuga.

Eles foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Queimadas.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe