Na madrugada desta domingo (31), policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiram prender dois homens que são suspeitos de terem arrombado uma agência bancária no município de Aroeiras, no Agreste Paraibano.

De acordo com as informações, ao tomar conhecimento da ação criminosa, os policiais montaram uma armadilha, em um cerco do lado de fora da agência.

Os bandidos conseguiram entrar no estabelecimento após abrirem um buraco em uma parede que dá acesso ao cofre.

Um suspeito foi preso ainda dentro do banco e os outros três empreenderam fuga, tendo mais um sido capturado durante a fuga.

Os outros dois entraram em uma área de mata e ainda são procurados.

Com os dois suspeitos presos foram apreendidas todas as ferramentas utilizadas na ação, além do carro que seria utilizado na fuga.

Eles foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Queimadas.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso por maus tratos a animais na cidade de Piancó

Um homem foi preso,  no Sertão do Estado, por manter aves em cativeiro em seu estabelecimento comercial. Ele informou à Polícia que tem autorização para criar sete aves, mas mantinha…

Polícia recaptura foragidos da Justiça na Capital e em CG

A Polícia Militar recapturou mais dois foragidos da Justiça, na noite dessa quarta-feira (8), durante rondas realizadas em João Pessoa e Campina Grande. Eles foram presos após serem abordados e…