A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra ação contra caixa eletrônico em Lucena

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar frustraram, na madrugada deste sábado (19), mais uma ação contra o terminal de autoatendimento do banco do Bradesco, na cidade de Lucena. Os criminosos chegaram em dois carros, explodiram o caixa, mas não tiveram tempo de acessar os cofres por causa da chegada rápida das viaturas que realizavam uma ação de segurança durante a madrugada, no município.

O comandante do 7º Batalhão, coronel Júlio César, destacou a ação rápida dos policiais, que foi fundamental para frustrar a ação, mas alertou para o fato da vulnerabilidade em que se encontra o terminal de autoatendimento na cidade. “O caixa fica isolado apenas por uma porta de vidro, sem câmeras no local, praticamente exposto no meio da rua, o que de certa forma facilita e atrai a atenção de criminosos”, revelou o oficial, ao lembrar que esta foi a terceira vez que foi frustrada uma ação do tipo no local.

Coronel Júlio César disse ainda que vai provocar uma discussão com o poder judiciário da cidade para buscar providências por parte do banco. “Já havíamos entrado em contato com a juíza local e na próxima segunda-feira, às 9h, estaremos nos reunindo novamente com ela e outras autoridades locais para discutir, entre outros, este assunto, pois mesmo com nossos esforços voltados para inibir a ação dos bandidos, a população não pode ter esse risco iminente por causa da vulnerabilidade das instalações em que o caixa se encontra. Segurança pública é responsabilidade de todos”, pontuou.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe