Foto: divulgação / Secom

A Polícia Militar evitou que alguns presos da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, tivessem acesso a drogas e celulares que seriam arremessados por um homem, na madrugada desta quarta-feira (22). Um dos policiais do 4º Batalhão, que estava na guarita da unidade prisional, percebeu quando o criminoso estava no muro do presídio se preparando para jogar o material e deu ordem para ele parar.

Ao perceber que foi surpreendido, o homem correu por dentro do mato e deixou para trás a sacola com todo o material. Foram apreendidos 15 celulares, nove carregadores, três baterias, 10 fones de ouvido, 10 cartelas de comprimidos de Artane, 700 gramas de maconha e 15 gramas de crack.

A sacola com o material foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, que deve investigar quem seriam os destinatários dos objetos e drogas, bem como quem seria o homem que estava tentando arremessar o material.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

Carro avança semáforo e causa capotamento em bairro de João Pessoa

O acidente aconteceu nas primeira horas da manhã desta segunda-feira de carnaval. As informações são de que um dos veículos envolvidos na colisão teria avançado o sinal vermelho. A colisão…