A Paraíba o tempo todo  |

Polícia flagra suspeito tentando arremessar drogas dentro de presídio

A Polícia Militar evitou que alguns presos da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, tivessem acesso a drogas e celulares que seriam arremessados por um homem, na madrugada desta quarta-feira (22). Um dos policiais do 4º Batalhão, que estava na guarita da unidade prisional, percebeu quando o criminoso estava no muro do presídio se preparando para jogar o material e deu ordem para ele parar.

Ao perceber que foi surpreendido, o homem correu por dentro do mato e deixou para trás a sacola com todo o material. Foram apreendidos 15 celulares, nove carregadores, três baterias, 10 fones de ouvido, 10 cartelas de comprimidos de Artane, 700 gramas de maconha e 15 gramas de crack.

A sacola com o material foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, que deve investigar quem seriam os destinatários dos objetos e drogas, bem como quem seria o homem que estava tentando arremessar o material.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe