Por pbagora.com.br

A Polícia Militar evitou que alguns presos da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, tivessem acesso a drogas e celulares que seriam arremessados por um homem, na madrugada desta quarta-feira (22). Um dos policiais do 4º Batalhão, que estava na guarita da unidade prisional, percebeu quando o criminoso estava no muro do presídio se preparando para jogar o material e deu ordem para ele parar.

Ao perceber que foi surpreendido, o homem correu por dentro do mato e deixou para trás a sacola com todo o material. Foram apreendidos 15 celulares, nove carregadores, três baterias, 10 fones de ouvido, 10 cartelas de comprimidos de Artane, 700 gramas de maconha e 15 gramas de crack.

A sacola com o material foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, que deve investigar quem seriam os destinatários dos objetos e drogas, bem como quem seria o homem que estava tentando arremessar o material.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovens tentam arremessar drogas para presídio com estilingue e são detidos

A Polícia Militar deteve dois jovens suspeitos de planejarem o arremesso de drogas para dentro do Presídio Padrão de Santa Rita, nessa quinta-feira (17). A dupla – um de 16…

Delegado é detido após sacar arma em supermercado de JP

Um delegado da Polícia Civil que está afastado do cargo foi encaminhado à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (18), suspeito de ameaçar o funcionário de um supermercado, no bairro…