Por pbagora.com.br

A Polícia Militar evitou que alguns presos da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, tivessem acesso a drogas e celulares que seriam arremessados por um homem, na madrugada desta quarta-feira (22). Um dos policiais do 4º Batalhão, que estava na guarita da unidade prisional, percebeu quando o criminoso estava no muro do presídio se preparando para jogar o material e deu ordem para ele parar.

Ao perceber que foi surpreendido, o homem correu por dentro do mato e deixou para trás a sacola com todo o material. Foram apreendidos 15 celulares, nove carregadores, três baterias, 10 fones de ouvido, 10 cartelas de comprimidos de Artane, 700 gramas de maconha e 15 gramas de crack.

A sacola com o material foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, que deve investigar quem seriam os destinatários dos objetos e drogas, bem como quem seria o homem que estava tentando arremessar o material.

 

Secom

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…