A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13),a Operação Amigos “do rei” com objetivo de combater o desvio de recursos públicos diante de concessões irregulares de parcelas de terras nos Projetos de Assentamento do Incra no Estado da Paraíba.

A operação realizada em conjunto com a CGU/PB e MPF/PB, contou com a participação de 60 Policiais Federais, sendo realizado o cumprimento de 8 (oito) mandados de busca e apreensão nas residências dos
investigados, bem como no INCRA/PB.

Dois servidores do Incra tiveram o afastamento do cargo público decretado pela Justiça Federal, sendo um deles o ex-Superintendente substituto do Órgão. A justiça federal decretou, ainda, o bloqueio de mais de R$148.000,00 (cento e quarenta e oito mil reais) das contas dos investigados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta defender irmã em briga com marido e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e…

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…