A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal realiza operação contra desvios de recursos públicos no Incra

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13),a Operação Amigos “do rei” com objetivo de combater o desvio de recursos públicos diante de concessões irregulares de parcelas de terras nos Projetos de Assentamento do Incra no Estado da Paraíba.

A operação realizada em conjunto com a CGU/PB e MPF/PB, contou com a participação de 60 Policiais Federais, sendo realizado o cumprimento de 8 (oito) mandados de busca e apreensão nas residências dos
investigados, bem como no INCRA/PB.

Dois servidores do Incra tiveram o afastamento do cargo público decretado pela Justiça Federal, sendo um deles o ex-Superintendente substituto do Órgão. A justiça federal decretou, ainda, o bloqueio de mais de R$148.000,00 (cento e quarenta e oito mil reais) das contas dos investigados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe