A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13),a Operação Amigos “do rei” com objetivo de combater o desvio de recursos públicos diante de concessões irregulares de parcelas de terras nos Projetos de Assentamento do Incra no Estado da Paraíba.

A operação realizada em conjunto com a CGU/PB e MPF/PB, contou com a participação de 60 Policiais Federais, sendo realizado o cumprimento de 8 (oito) mandados de busca e apreensão nas residências dos
investigados, bem como no INCRA/PB.

Dois servidores do Incra tiveram o afastamento do cargo público decretado pela Justiça Federal, sendo um deles o ex-Superintendente substituto do Órgão. A justiça federal decretou, ainda, o bloqueio de mais de R$148.000,00 (cento e quarenta e oito mil reais) das contas dos investigados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre e dois ficam feridos após atentado a tiros em Santa Rita

Três homens foram baleados e um deles morreu, na noite deste domingo (12) após atentado a tiros no bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De…

Comerciantes de shopping popular soltam fogos ao comemora reabertura, em JP

Na manhã desta segunda-feira (13), comerciantes do Shopping Terceirão, no Centro de João Pessoa, comemoraram a reabertura das lojas, após o período de quarentena, soltando fogos de artifício. As lojas…