A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal faz paralisação de advertência

 O vice-presidente da Associação de Policiais Federais da Paraíba, o agente Tércio Fagundes, garantiu em entrevista, que a categoria deve fazer uma paralisação de dois a três dias a partir de amanhã, dia 11 e apontou que se não houver entendimento com o governo, haverá uma paralisação por tempo indeterminado durante a Copa.

A principal reivindicação do policiais é a valorização da categoria e da segurança pública em relação ao tratamento isonômico como carreira típica de estado de nível superior.

“O governo parece querer abandonar a Polícia Federal, parece que não gosta de quem atua contra a corrupção”, reclama Fagundes destacando ainda que há sete anos a categoria não recebe aumento.

 

Com informações da CBN João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe