A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal está nas ruas do RJ para cumprir mandados expedidos pela Justiça da Paraíba contra fraudadores do INSS

A Polícia Federal está nas ruas do Rio, na manhã desta terça-feira (18), para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. A ação, batizada de Quimera, é para cumprir mandados contra fraudadores de documentos de vários órgãos federais, como o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Ministério do Trabalho. Segundo a investigação, os criminosos falsificavam documentos para conseguir fraudar benefícios.

Os mandados foram expedidos pela Justiça da Paraíba, no Nordeste do país. Um dos alvos da ação, identificada como Daniela, não foi localizada em casa. Até o momento, não houve troca de tiros.

Os agentes chegaram, por volta das 6h, em um condomínio em Guadalupe, na Zona Norte da cidade. No mesmo horário, outras equipes faziam buscas no bairro do Colégio, na mesma região.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe