Por pbagora.com.br

A Polícia Federal está nas ruas do Rio, na manhã desta terça-feira (18), para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. A ação, batizada de Quimera, é para cumprir mandados contra fraudadores de documentos de vários órgãos federais, como o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Ministério do Trabalho. Segundo a investigação, os criminosos falsificavam documentos para conseguir fraudar benefícios.

Os mandados foram expedidos pela Justiça da Paraíba, no Nordeste do país. Um dos alvos da ação, identificada como Daniela, não foi localizada em casa. Até o momento, não houve troca de tiros.

Os agentes chegaram, por volta das 6h, em um condomínio em Guadalupe, na Zona Norte da cidade. No mesmo horário, outras equipes faziam buscas no bairro do Colégio, na mesma região.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…

Motorista atropela e mata cavalo na BR-230, em João Pessoa

Um cavalo foi atingido por um carro e morreu na madrugada de ontem (4), na BR-230, em João Pessoa. O acidente foi registrado nas imediações do bairro de Manaíra. À…