Por pbagora.com.br

A Polícia Federal desarticulou um esquema de desvio de cartões de crédito entregues pelos Correios na Paraíba. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, na operação montada para combater o desvio de cartões de crédito a serem entregues pelos Correios, n o bairro do Bessa. O mandado, que faz da Operação Passando a Limpo, foi realizado na casa do investigado, que é parente de um funcionários dos Correios.

A operação contou com a participação de dez policiais federais. A ordem do mandado de busca e apreensão foi expedida pela 16ª Vara Federal, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos tinham acesso a cartões de crédito que não eram entregues aos seus verdadeiros proprietários e desviavam a encomenda. Em seguida, o cartão era desbloqueado e utilizado para realização de compras pela internet ou em lojas físicas de João Pessoa.

O nome da operação é uma alusão ao ato de “passar” o cartão para a realização de compras.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 1.300 pessoas continuam desaparecidas na PB, afirma promotora

O desaparecimento de mais de 1300 pessoas na Paraíba, nos últimos 13 anos, tem levado muitas famílias a seguirem a vida com o sentimento e a dor de um “luto…

Polícia prende suspeitos com drogas durante abordagens em três bairros de JP

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com drogas durante abordagens realizadas no bairros do Cristo, Varadouro e Gramame, em João Pessoa. Os entorpecentes retirados de circulação foram dos tipos maconha,…