A Paraíba o tempo todo  |

PF desarticula esquema de desvio de cartões entregues pelos Correios na PB

A Polícia Federal desarticulou um esquema de desvio de cartões de crédito entregues pelos Correios na Paraíba. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, na operação montada para combater o desvio de cartões de crédito a serem entregues pelos Correios, n o bairro do Bessa. O mandado, que faz da Operação Passando a Limpo, foi realizado na casa do investigado, que é parente de um funcionários dos Correios.

A operação contou com a participação de dez policiais federais. A ordem do mandado de busca e apreensão foi expedida pela 16ª Vara Federal, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos tinham acesso a cartões de crédito que não eram entregues aos seus verdadeiros proprietários e desviavam a encomenda. Em seguida, o cartão era desbloqueado e utilizado para realização de compras pela internet ou em lojas físicas de João Pessoa.

O nome da operação é uma alusão ao ato de “passar” o cartão para a realização de compras.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe