Polícia na rua no combate a corrupção. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), uma operação com o objetivo de combater os crimes de corrupção ativa e passiva, no âmbito da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. A operação Holerite teve a participação da Controladoria-Geral da União – CGU, e com auxílio da Caixa Econômica Federal.

Os policiais cumprem três mandados de busca e apreensão, na residência do
investigado, em uma empresa, bem como na Prefeitura de Cruz do Espírito Santo.

As ordens foram expedidas pelo Tribunal Regional Federal da 5 Região e contou com a participação de 20 (vinte) Policiais Federais.

Segundo a PF, a investigação iniciou com escopo de reprimir fraudes na obtenção de empréstimos
consignados perante à Caixa Econômica Federal, por meio de contracheques ideologicamente falsos, mediante indicação de rendimentos superiores à renda efetivamente recebida pelos servidores.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Polícia Civil prende na capital, líder de facção criminosa foragido da Bahia

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite de ontem (23), um dos líderes de uma facção criminosa da Bahia que estava foragido na Paraíba. Ele foi preso,…