A Paraíba o tempo todo  |

PF deflagra operação contra tráfico de drogas por encomendas, na PB

A Polícia Federal amanheceu nas ruas da Paraíba para cumprir três mandados de prisão e três de busca e apreensão, em João Pessoa. A PF conseguiu desarticular um esquema de tráfico de drogas sintéticas por meio de encomendas postais. A Operação Adsumus foi desencadeada a partir da prisão em flagrante de um homem quando ele recebia a encomenda de aproximadamente mil comprimidos de ecstasy.

A operação contou com a participação de 20 policiais federais. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

Com a prisão em flagrante, a PF conseguiu reunir elementos para chegar até outros suspeitos. De acordo com as investigações, as encomendas postais contendo as drogas sintéticas eram depositadas em João Pessoa. O trabalho investigativo localizou o proprietário do entorpecente, suspeitos de tráfico de drogas que intermediaram a negociação interestadual da droga e o responsável pela distribuição em festas na Paraíba e estados vizinhos.

O nome da operação é o termo do latim “Adsumus” que significa “estamos presentes”, fazendo alusão ao estado de prontidão da equipe da Polícia Federal na Paraíba, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe