Por pbagora.com.br

Na manhã desta terça-feira, 29/09/2015, uma equipe da Polícia Federal, num trabalho conjunto com a Polícia Militar, realizou incursão no bairro “Vila Cabral” em Campina Grande, a fim de averiguar denúncia quanto à existência residência em que, supostamente, estariam sendo armazenados Armas e Realizados os procedimentos operacionais pertinentes, foram encontradas Drogas (cerca de 54Kg de maconha e 01 Kg de cocaína), Armas (dois revólveres calibre 38), além de Munições em duas casas daquele conjunto habitacional.

Foram presos em flagrante delito dois homens, de 25 e 19 anos, e uma mulher de 24 anos, sendo todos naturais de Campina Grande/PB.

Após a conclusão das etapas legais relativas às prisões em flagrante os 03 (três) presos seguirão para unidades específicas do Complexo Prisional do Serrotão, ondepermanecerão à disposição da justiça.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…