A Polícia Militar colocou fim a mais um ponto de tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita, e prendeu em flagrante um suspeito de 44 anos, na noite dessa quarta-feira (13). Ele estava em uma casa, no bairro do Tibiri, onde os policiais da Força Regional apreenderam um revólver, munições, balança de precisão, maconha, cocaína e dinheiro, que teria sido obtido com a venda dos entorpecentes.

A residência foi localizada após denúncias recebidas pela PM, que vem intensificando as ações contra o crime no município, principalmente os relacionados à atividade do tráfico de drogas. Na casa, ainda foi apreendida uma gaiola com uma ave silvestre.

Todo o material apreendido e o preso foram apresentados na Central de Polícia, em João Pessoa.

Em Patos – Durante abordagem, no fim da noite dessa quarta-feira (13), no bairro da Maternidade, os policiais da Força Regional e da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) apreenderam dois pacotes com maconha e um punhal, que estava com um grupo formado por quatro pessoas.

Os suspeitos estavam divididos em um carro e em uma motoneta, chegando a praticar manobras arriscadas (direção perigosa) para tentar fugir da PM, mas acabaram interceptados e levados para delegacia de Polícia Civil, no município.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC cumpre mandados contra suspeitos de crimes de homicídio e tráfico, em JP

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (27), pela Polícia Civil, uma operação contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro do Rangel e na comunidade…

Em Patos, PM apreende arma e droga em casa usada como ponto de tráfico

A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha que seria tratada e embalada para as vendas, 20 gramas de crack e duas armas que eram usadas para fazer…