A Paraíba o tempo todo  |

Polícia fecha ponto de tráfico em Santa Rita, prende suspeito e apreende armas e drogas

A Polícia Militar colocou fim a mais um ponto de tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita, e prendeu em flagrante um suspeito de 44 anos, na noite dessa quarta-feira (13). Ele estava em uma casa, no bairro do Tibiri, onde os policiais da Força Regional apreenderam um revólver, munições, balança de precisão, maconha, cocaína e dinheiro, que teria sido obtido com a venda dos entorpecentes.

A residência foi localizada após denúncias recebidas pela PM, que vem intensificando as ações contra o crime no município, principalmente os relacionados à atividade do tráfico de drogas. Na casa, ainda foi apreendida uma gaiola com uma ave silvestre.

Todo o material apreendido e o preso foram apresentados na Central de Polícia, em João Pessoa.

Em Patos – Durante abordagem, no fim da noite dessa quarta-feira (13), no bairro da Maternidade, os policiais da Força Regional e da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) apreenderam dois pacotes com maconha e um punhal, que estava com um grupo formado por quatro pessoas.

Os suspeitos estavam divididos em um carro e em uma motoneta, chegando a praticar manobras arriscadas (direção perigosa) para tentar fugir da PM, mas acabaram interceptados e levados para delegacia de Polícia Civil, no município.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe