Por pbagora.com.br

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, durante o fim de semana, no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul da Capital. O esquema de venda de entorpecentes acontecia em uma casa abandonada, dentro da comunidade Santa Bárbara, onde os policiais da Força Regional apreenderam uma caixa de isopor com trouxas de maconha e pinos de cocaína prontos para a comercialização.

O material estava com um suspeito de 24 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, a PM apreendeu também todo o dinheiro obtido da venda de entorpecentes. O preso já responde processo na 5ª vara de Bayeux, por ameaça contra uma mulher.

A PM desarticulou esse ponto do tráfico, após receber informações de que na rua da Poeira, localizada na comunidade, havia uma casa abandonada que estava com intenso fluxo de pessoas entrando e saindo. Os policiais cercaram a residência e encontraram o homem com as drogas e o dinheiro.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…