A Paraíba o tempo todo  |

Polícia fecha casa de jogos no bairro de Mangabeira em João Pessoa

 Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (10) suspeito de manter uma casa de jogos, no bairro de Mangabeira VI, na Zona Sul de João Pessoa. Além do suspeito, a Polícia Militar apreendeu máquinas caça-níqueis, que estavam instaladas na casa, localizada na Rua Rita Xavier de Oliveira.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima foi realizada e uma equipe deslocada até o endereço informado para verificar. Um dos policiais que atendeu a ocorrência informou que ao chegarem no local foram recebidos pelo proprietário. No local a PM fez a contagem das máquinas, do dinheiro e ainda encontrou algumas pessoas jogando.

Apenas as máquinas foram apreendidas e o dono da casa foi levado para a delegacia, onde presta esclarecimentos. Nenhuma outra pessoa que estava na casa foi detida, segundo a PM.

"Fomos até o local, solicitamos que o dono abrisse a porta, ele veio, colaborou tranquilamente, entramos e ainda havia algumas pessoas jogando. Pedimos para que as pessoas se afastassem, fizemos a contagem das máquinas, do dinheiro, apreendemos o material juntamente com o proprietário e levamos até a delegacia onde ele foi apresentado. As pessoas que estavam no local afirmaram que costumavam frequentar a casa. Mesmo sabendo que é contravenção, e que podem sofrer as sançõpes, as pessoas continuam insistindo nesse tipo de vicio’, disse o policial.

*Imagem Ilustrativa 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe