A Paraíba o tempo todo  |

Polícia fecha ‘boca de fumo’ em CG

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, desarticulou, nesta terça-feira (6), um ponto de venda de drogas no bairro da Palmeira. A ação aconteceu por volta das 11h, após denúncias recebidas pelo 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, e resultou na apreensão de pedras de crack, frascos de ‘loló’, uma espingarda calibre .31, balança de precisão, sacos de plástico usados para a embalagem dos entorpecentes.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, todo o material foi apreendido pela equipe da unidade especializada na residência de Albery Sousa Marinho, que possui mandado de prisão em aberto pelo Juízo da Vara de Execuções de Campina Grande. “Ele conseguiu fugir por uma mata localizada na parte posterior da casa, mas as diligências continuam a fim de efetuar a prisão desse suspeito”, frisou a autoridade policial.

No local ainda foram apreendidos comprovantes de depósitos bancários realizados em favor de um suposto fornecedor das drogas. Todo o material que estava na casa foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe