Por pbagora.com.br

A Polícia Civil realiza desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), no Sertão da Paraíba, a operação ‘Falcão Negro’, com o objetivo de coibir assaltos a veículos, bem como identificar e prender autores de crimes, entre eles, homicídios e roubos.

A operação policial, iniciada por volta das 5h, nas cidades de São Bento, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz e Catolé do Rocha, conta com policiais e viaturas do Grupo Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Catolé do Rocha, da Polícia Militar e o apoio do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE).

Segundo informou o delegado do GOE, Wallber Virgolino, várias motos com documentação irregular já foram apreendidas e seus condutores conduzidos à delegacia. “Estamos com uma fiscalização intensa na região e esperamos alcançar nosso objetivo”, disse o delegado.

A operação conjunta das Polícias conta ainda com a coordenação dos delegados Pedro Viana, do GOE e Patric Buarque, do município de São Bento.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça familiares, na PB

Na noite dessa quinta-feira (29), a casa do candidato a prefeito na cidade de Remígio, Cláudio Régis, foi invadida por um homem armado com uma faca. De acordo com as…

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa ferida, em João Pessoa

Um acidente entre moto e carro deixou uma pessoa ferida, em João Pessoa. O acidente aconteceu no bairro do Geisel, na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia…