A Paraíba o tempo todo  |

Polícia faz “Operação Falcão Negro” no Sertão

A Polícia Civil realiza desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), no Sertão da Paraíba, a operação ‘Falcão Negro’, com o objetivo de coibir assaltos a veículos, bem como identificar e prender autores de crimes, entre eles, homicídios e roubos.

A operação policial, iniciada por volta das 5h, nas cidades de São Bento, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz e Catolé do Rocha, conta com policiais e viaturas do Grupo Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Catolé do Rocha, da Polícia Militar e o apoio do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE).

Segundo informou o delegado do GOE, Wallber Virgolino, várias motos com documentação irregular já foram apreendidas e seus condutores conduzidos à delegacia. “Estamos com uma fiscalização intensa na região e esperamos alcançar nosso objetivo”, disse o delegado.

A operação conjunta das Polícias conta ainda com a coordenação dos delegados Pedro Viana, do GOE e Patric Buarque, do município de São Bento.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe