A Paraíba o tempo todo  |

Polícia faz incineração de meia tonelada de entorpecentes

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, vai encaminhar para incineração, na manhã desta quinta-feira (25), aproximadamente meia tonelada de entorpecentes, que foram apreendidos em operações policiais feitas pela especializada em quatro meses de funcionamento. O local escolhido para a queima das drogas é o Engenho Mandaú, zona rural do município de Areia, região do Brejo.

 

De acordo com o delegado titular da DRE, Ramirez São Pedro, serão incinerados vários tipos de drogas recolhidas: maconha, crack, cocaína, ‘loló’ e ainda comprimidos de artane. Estarão no local, além da Polícia Civil, representantes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público.

 

Local: Engenho Mandaú – Zona Rural de Areia

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe