Por pbagora.com.br

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O plano começou a ser frustrado pelos policiais que estavam fazendo a segurança externa da unidade prisional, que identificou a presença de um homem que seria responsável por arremessar o material por cima do muro.

O suspeito fugiu por dentro de um matagal e quando saiu na BR-230, foi surpreendido pelas equipes da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) que realizavam a Operação ROTAS. Ele foi preso em flagrante com todo o material e não deu detalhes de quem seriam os presos que iriam receber os celulares, carregadores e a corda, o que deve ser investigado.

Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende menor por comercialização de drogas em Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional na cidade de Sousa, apreendeu um menor infrator por tráfico de entorpecentes. A…

Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande JP

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater…