Por pbagora.com.br

A Polícia Militar evitou um homicídio e apreendeu uma arma de fogo na manhã desta terça-feira (09), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A ação resultou na prisão de dois suspeitos.

Policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) chegaram até os suspeitos, após receberem denúncias sobre uma dupla que estava a pé, nas proximidades de uma praça, no bairro de Tambay. Na abordagem, a PM encontrou e apreendeu um revólver calibre 38 e munições. “Segundo os próprios suspeitos relataram, eles são do bairro dos Funcionários III, e a intenção deles era cometer um homicídio contra um rival, em um dos bairros da cidade, algo que foi evitado devido a ação da PM”, explicou o major Targino, comandante da 4ª CIPM.

Os suspeitos, a arma apreendida e as munições foram apresentadas na 5ª Delegacia Distrital.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…