A Paraíba o tempo todo  |

Polícia evita furto à agência bancária em João Pessoa

A Polícia Militar frustrou um furto a uma agência bancária, no bairro de Cruz das Armas, na noite dessa terça-feira (20), em João Pessoa. A ação aconteceu durante o patrulhamento na principal avenida do bairro, por volta das 23h.

 

Policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizavam rondas na avenida principal de Cruz das Armas, quando abordaram um homem em atitude suspeita em uma caminhonete. Em seguida, os policiais constataram que três suspeitos estavam nas proximidades de um banco, e que fugiram ao perceber a presença da PM. Os policiais ainda realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o trio.

 

Na ação, os policiais constataram que o muro da parte de trás da agência estava arrombado. O homem que estava na caminhonete foi liberado por não ter sido localizado material ilícito com ele. As informações sobre a tentativa de furto foram repassadas à Polícia Civil, e hoje pela manhã foi informado pelos funcionários do banco que nada havia sido furtado.

 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe