A Paraíba o tempo todo  |

Polícia evita assassinato em comunidade da Capital

Quatro suspeitos que planejavam matar um jovem na comunidade Santa Clara, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, foram presos em flagrante com um revólver, uma pistola, munições, um rádio comunicador e 41 pedras de crack, no início da madrugada desta segunda-feira (23), durante ação do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb).

O grupo chegou a efetuar vários tiros dentro da comunidade enquanto procurava o alvo, mas o crime foi evitado através do trabalho da PM, que localizou todos os quatro acusados e realizou a prisão deles em flagrante.

O comandante Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), tenente-coronel Melquisedec Lima, disse que o homicídio que os criminosos pretendiam cometer estaria relacionado ao tráfico de drogas. “Recebemos esse informe da possibilidade de prática de homicídio por questões relacionadas ao tráfico de drogas e, através da Coordenadoria de Inteligência e Delegacia de Homicídios, esses quatro suspeitos foram imediatamente presos com armas e drogas. O grupo já vinha sendo investigado como suspeito de assassinatos ocorridos na região do Castelo Branco”, detalhou.

Os presos têm 27, 20 e dois deles tem 23 anos. Todos eles foram levados para a Delegacia de Homicídios, no Geisel, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe