A Polícia Militar desarticulou uma boca-de-fumo na tarde desta segunda-feira (11), prendeu um casal e apreendeu uma adolescente, na cidade de Itabaiana. Com o trio, foram apreendidos também 207 papelotes de maconha e dinheiro, além de uma maquineta de cartão de crédito, utilizada para receber o pagamento das drogas.

Durante as ações de combate ao tráfico de entorpecente na região de Itabaiana, os policiais da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) fizeram o levantamento de um ponto de venda de drogas no bairro de Jucuri e acionaram os policiais do 8º Batalhão. Ao fazer uma averiguação, os policiais constataram que em uma casa estavam 207 papelotes de maconha enterrados no quintal. Os policiais conseguiram apreender 300 reais em dinheiro, além de uma maquineta de cartão de crédito, que era usada para receber o pagamento das drogas no cartão.

No local foi detido um ex-presidiário de 24 anos, que estava com um mandato de prisão em aberto da comarca de Pernambuco, uma mulher de 39 anos, companheira do ex-presidiário, e uma adolescente de 16 anos que foi apreendida. A adolescente já tinha sido apreendida no estado de Pernambuco pelo mesmo tipo de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Os três suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Itabaiana juntamente com o material apreendido.

 

Secom

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico que atuava em Jacaraú

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, onde foram apreendidas arma, pedras de…

Suspeito de mandar matar parente de políticos de Diamante é preso

Um homem suspeito de ser o mandante de um homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (2) durante ação da Polícia Civil. O fato ocorreu na cidade de Conceição, no…