Sete toneladas de alimentos roubados foram encontrados pela Polícia Civil, em um galpão, na cidade de Campina Grande. Os investigadores chegaram até o local após uma denúncia anônima. Os policiais se deslocaram até o local – Avenida Assis Chateaubriand – e confirmaram a denúncia.

Lá, segundo apurado, acontecia recebimento e repasse das mercadorias roubadas. A carga de alimentos teria sido roubada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco na última semana

Na ação, um homem de 39 anos, que vinha sendo investigado há cerca de três semanas, foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…