Por pbagora.com.br

Sete toneladas de alimentos roubados foram encontrados pela Polícia Civil, em um galpão, na cidade de Campina Grande. Os investigadores chegaram até o local após uma denúncia anônima. Os policiais se deslocaram até o local – Avenida Assis Chateaubriand – e confirmaram a denúncia.

Lá, segundo apurado, acontecia recebimento e repasse das mercadorias roubadas. A carga de alimentos teria sido roubada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco na última semana

Na ação, um homem de 39 anos, que vinha sendo investigado há cerca de três semanas, foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende 12 kg de drogas em comunidade de João Pessoa

A Polícia Militar aprendeu 12 quilos de maconha na noite de quarta-feira (12), na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Segundo a PM, A droga foi…

Duas mulheres acionam PM relatando agressões dos maridos em João Pessoa

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. Os dois casos acontecerma na madrugada desta quinta-feira. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia…