A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encontra drogas com auxílio de cães farejadores em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 354 trouxas de maconha prontas para a venda, 100 gramas de cocaína e 50 gramas de crack, dentro de um matagal que era usado pelo tráfico de drogas, na comunidade da Bica, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. A apreensão teve o auxílio dos cães farejadores da Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Os policiais do 7º Batalhão chegaram até o local após receberam uma informação de que um suspeito de atuar no tráfico estava escondendo as drogas dentro do matagal. Foi montada uma ação policial, com apoio dos cães, e os entorpecentes foram apreendidos durante as buscas. O acusado, que já foi identificado, segue procurado,

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe