A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encontra droga em telhado de USF em JP, após denúncia

Após a população do bairro de MAngabeira alerta policiais sobre a atitude suspeita de alguns homens próximos a uma Unidade de Saúde da Família (USF), a polícia conseguiu localizar vários papelotes de droga no telhado do posto.

De acordo com a polícia, as drogas estavam embaixo de telhas e foi apreendida durante um patrulhamento preventivo no bairro. Os suspeitos, segundo testemunhas, mesmo com a USF fechada, estariam tendo acesso ao posto para pegar e esconder as drogas no telhado. 

Além da droga, os policiais encontraram também uma arma de fogo e munição. Todo o material foi levado à delegacia. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe