Após a população do bairro de MAngabeira alerta policiais sobre a atitude suspeita de alguns homens próximos a uma Unidade de Saúde da Família (USF), a polícia conseguiu localizar vários papelotes de droga no telhado do posto.

De acordo com a polícia, as drogas estavam embaixo de telhas e foi apreendida durante um patrulhamento preventivo no bairro. Os suspeitos, segundo testemunhas, mesmo com a USF fechada, estariam tendo acesso ao posto para pegar e esconder as drogas no telhado. 

Além da droga, os policiais encontraram também uma arma de fogo e munição. Todo o material foi levado à delegacia. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera caminhão com restrição de roubo na cidade de Patos

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde dessa quinta-feira (12), no Km 340 da BR-230, em Patos, um caminhão trator, placas KIA-0102, de Pernambuco, com restrição de roubo/furto. De acordo…

Grupo de 11 internos foge do Lar do Garoto, em Lagoa Seca

Uma nova fuga em massa aconteceu no Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Desta vez, 11 internos fugiram do Lar do Garoto. A…