A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encontra casa com vestígio dos crimes de esquartejamento e prende acusados da barbárie

A polícia militar encontrou nesta quarta-feira (06) uma casa abandonada na Rua Tatiana Vieira, no Conjunto Esperança, no bairro do Cristo e suspeita que o local tenha sido usado pelos bandidos que mataram, esquartejaram e abandonaram os restos mortais de duas mulheres no Funcionários I, no início da madrugada da última terça-feira (05).

 

Na residência havia duas bolsas e manchas de sangue nas paredes e no teto. Especulasse que os bandidos tenham usado uma maquita ou uma faca de precisão por conta da exatidão dos cortes. O assassinato teve o mesmo modus operandis de jovem encontrado na comunidade Alvorada no conjunto Funcionários I com bilhete no bumbum.

 

A PM já suspeita de quem seja o mandante do crime, mas preferiu não divulgar para não atrapalhar as investigações.

 

Dois homens e dois menores estão sendo acusados pelo crime e ja estão com a policia.

 

 

 

Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe