A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encontra 5 kg de droga enterrados em quintal

 Aproximadamente 5 kg de uma substância semelhante à maconha foram apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desse domingo (17), no bairro Nordeste, na cidade de Guarabira. A droga estava enterrada no quintal de uma residência e um homem de 26 anos de idade que estaria morando no imóvel foi preso.

 

Três adolescentes, um de 14 anos, uma de 15 e outra de 16, que estavam com ele no momento da abordagem, também foram apreendidos por suposta associação ao tráfico. Participaram da ação, policiais das guarnições da Rotam, CPU (Comando de Policiamento da Unidade), Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM.

 

Os policiais chegaram até o suspeito depois de informações repassadas de que ele estaria, na companhia de outras pessoas, comercializando droga na entrada de um beco e que o entorpecente estaria enterrado no quintal da residência onde ele morava. Quando chegaram ao local informado, os militares encontraram ele e os adolescentes.

 

Ao realizarem uma busca no quintal da residência, os policiais observaram que um local aparentava ter sido escavado recentemente e, ao retirarem a terra, encontraram a droga, que estava embalada em grandes pacotes, pronta para ser dividida em porções menores e distribuída para a comercialização.

 

No local foram encontradas sacolas plásticas e um livro de anotações com o nome dele escrito na capa e informações como repasse de dinheiro, entorpecentes e mapas.

 

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os adolescentes apreendidos por ato infracional semelhante à associação ao tráfico. Eles e a droga apreendida foram levados para a delegacia de Guarabira.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe