Aproximadamente 5 kg de uma substância semelhante à maconha foram apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desse domingo (17), no bairro Nordeste, na cidade de Guarabira. A droga estava enterrada no quintal de uma residência e um homem de 26 anos de idade que estaria morando no imóvel foi preso.

 

Três adolescentes, um de 14 anos, uma de 15 e outra de 16, que estavam com ele no momento da abordagem, também foram apreendidos por suposta associação ao tráfico. Participaram da ação, policiais das guarnições da Rotam, CPU (Comando de Policiamento da Unidade), Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM.

 

Os policiais chegaram até o suspeito depois de informações repassadas de que ele estaria, na companhia de outras pessoas, comercializando droga na entrada de um beco e que o entorpecente estaria enterrado no quintal da residência onde ele morava. Quando chegaram ao local informado, os militares encontraram ele e os adolescentes.

 

Ao realizarem uma busca no quintal da residência, os policiais observaram que um local aparentava ter sido escavado recentemente e, ao retirarem a terra, encontraram a droga, que estava embalada em grandes pacotes, pronta para ser dividida em porções menores e distribuída para a comercialização.

 

No local foram encontradas sacolas plásticas e um livro de anotações com o nome dele escrito na capa e informações como repasse de dinheiro, entorpecentes e mapas.

 

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os adolescentes apreendidos por ato infracional semelhante à associação ao tráfico. Eles e a droga apreendida foram levados para a delegacia de Guarabira.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar vizinho com tiro na cabeça em Campina Grande é preso

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia prendeu o homem de 33 anos suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, em Campina Grande. O crime aconteceu na…

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes…