Por pbagora.com.br

A Polícia Militar encerrou uma festa particular que estava sendo realizada na noite dessa terça-feira (11), em uma arena de esportes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O evento já tinha a presença de aproximadamente 50 pessoas. O organizador, de 27 anos, foi conduzido até a delegacia.

Os policiais do 7º Batalhão descobriram que a festa estava acontecendo através denúncias, informando sobre a realização de um baile funk durante à noite, já com a presença de várias pessoas. A PM foi até lá, constatou o caso e encerrou o evento imediatamente.

O homem que promoveu a festa foi conduzido até a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foi feito contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo descumprimento de medida sanitária.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla é presa ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio, em CG

A polícia prendeu dois homens, um de 19 e outro de 45 anos, em flagrante na madrugada deste sábado (26). A dupla é suspeita de tentar jogar drogas dentro do…

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…