A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encerra festa dentro de clínica, em Campina Grande

Em meio ao crescimento da Covid-19, e do Decreto Estadual com medidas restritivas mais rigorosas para conter o vírus, a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia dentro de uma clínica, localizada no bairro da Prata, em Campina Grande. A comemoração foi interrompida quando ainda estava no início, na noite da segunda-feira (29).

A PM não soube precisar a quantidade de pessoas que estavam no local. No entanto, pelo menos 15 veículos estavam estacionados no exterior do estabelecimento.

O nome da clínica e dos responsáveis pela confraternização não foram divulgados pela polícia. Como não houve resistência durante a intervenção dos policiais, nenhuma pessoa foi detida.
O Decreto Estadual proíbe esse tipo de eventos para evitar aglomerações e consequentemente o risco de contaminação pelo Covid-19.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe