Por pbagora.com.br

Em meio ao crescimento da Covid-19, e do Decreto Estadual com medidas restritivas mais rigorosas para conter o vírus, a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia dentro de uma clínica, localizada no bairro da Prata, em Campina Grande. A comemoração foi interrompida quando ainda estava no início, na noite da segunda-feira (29).

A PM não soube precisar a quantidade de pessoas que estavam no local. No entanto, pelo menos 15 veículos estavam estacionados no exterior do estabelecimento.

O nome da clínica e dos responsáveis pela confraternização não foram divulgados pela polícia. Como não houve resistência durante a intervenção dos policiais, nenhuma pessoa foi detida.
O Decreto Estadual proíbe esse tipo de eventos para evitar aglomerações e consequentemente o risco de contaminação pelo Covid-19.

PB Agora

Notícias relacionadas

MP denuncia Leto, Luceninha e mais nove em desenrolar da Xeque-Mate

Nesta quinta-feira (15), o Ministério Público da Paraíba denunciou 11 pessoas acusadas de fazer parte do esquema desmontado pela Operação Xeque-Mate, em Cabedelo. Esta é a sétima denúncia referente ao…

Polícia apreende armas na zona rural da cidade de Água Branca

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, nessa quinta-feira (15), durante o reforço das rondas na zona rural da cidade de Água Branca, no Sertão. Um homem de 53…