A Paraíba o tempo todo  |

Polícia é acionada para evitar suicídio de Cabo

A Polícia foi acionada na madrugada desta segunda-feira (20) para evitar o suicídio do Cabo da Polícia Militar, Fabiano Santos, lotado no 5ª Batalhão. O fato aconteceu no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

Segundo informações da esposa do militar, Késsia Ceci dos Santos, Fabiano sofre de depressão, chegou em casa embriagado por volta das 3 horas da manhã, efetuou alguns disparos de arma de fogo no interior da residência e disse à mulher que deixasse a casa e levasse os filhos, pois iria se matar.

A Polícia compareceu ao local e foi recebida à bala pelo militar. Após aproximadamente sete horas de negociações, Fabiano se entregou à Polícia sem qualquer ferimento.

Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe