Por pbagora.com.br

A Polícia foi acionada na madrugada desta segunda-feira (20) para evitar o suicídio do Cabo da Polícia Militar, Fabiano Santos, lotado no 5ª Batalhão. O fato aconteceu no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

Segundo informações da esposa do militar, Késsia Ceci dos Santos, Fabiano sofre de depressão, chegou em casa embriagado por volta das 3 horas da manhã, efetuou alguns disparos de arma de fogo no interior da residência e disse à mulher que deixasse a casa e levasse os filhos, pois iria se matar.

A Polícia compareceu ao local e foi recebida à bala pelo militar. Após aproximadamente sete horas de negociações, Fabiano se entregou à Polícia sem qualquer ferimento.

Thiago Moraes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Equipe da TV Paraíba é assaltada durante reportagem em Campina Grande

Na manhã desta sexta-feira (22), uma equipe de reportagem da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, foi assaltada na cidade de Campina Grande. Segundo as informações, o repórter Artur Lira…

Suspeito de torturar e matar homem é preso em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), um suspeito de torturar e matar um homem com golpes de picareta na cabeça, em uma mata, na comunidade…