A Paraíba o tempo todo  |

Polícia divulga imagem de suspeito de matar jovem dentro de escola em JP

Nesta sexta-feira (1º) a Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de matar o estudante João Victor há um mês dentro de uma escola no bairro de Gramame, em João Pessoa.

A imagem foi capturada por câmeras de segurança da unidade escolar e melhoradas pela pela Polícia Federal.

A divulgação da imagem tem como objetivo auxiliar nas investigações.

A polícia pede que em caso de reconhecimento do suspeito, a população possa denunciar de forma anônima através do 197.

Relembre

O estudante de 18 anos foi assassinado a tiros no dia 1º de junho por um homem mascarado que invadiu a Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha, na Capital. Ele fugiu logo em seguida.

O pai da vítima revelou que o jovem tinha acabado de assinar contrato com o clube de futebol Santa Fé, em Pernambuco, e estava com viagem marcada. Conforme ele, o filho sonhava em ser jogador de futebol e não tinha envolvimento com drogas ou com a criminalidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe