Por pbagora.com.br

A Polícia Militar conseguiu deter três suspeitos que estavam com uma motocicleta roubada, arma de fogo e drogas em Cruz do Espírito Santo, município que fica a cerca de 35 quilômetro de distância de João Pessoa. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (21).

Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão chegaram até o trio, que estava em uma casa na região de Massangana III. Dois adultos e um adolescente foram localizados com um tablete de substância análoga a maconha, e uma motocicleta com restrição de roubo. “Dos suspeitos detidos, um deles era menor de idade e já havia respondido por outro ato infracional. Ele confessou a posse de um revólver calibre 32, e munições, e apontou a localização do armamento, que foi apreendido”, revelou o major Flávio Santos, comandante da Companhia.

Todo o material e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Rita. A ação da PM contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência da corporação.

Outras ações – A PM inicia a penúltima semana do ano após a apreensão de 26 armas de fogo durante o fim de semana. No período, compreendido entre a sexta-feira (18) e o fim do domingo (20), foram 102 pessoas conduzidas para as delegacias, entre adultos e adolescentes. Desse número, cinco eram foragidos da Justiça, e possuíam mandados de prisão em aberto.

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende suspeitos de homicídios e tráfico na Grande JP

A Polícia Militar reforçou as ruas de várias cidades paraibanas, desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), com a Operação Alvorada, que nesta 1ª edição do ano teve a atuação…

PC prende dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante na feira central de Campina

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu ontem, 13 de janeiro, dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante Deivdson Alves Fernandes,…