A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém suspeitos de tentativa de homicídio em JP

A Polícia Militar, através de policiais do 1º Batalhão (1º BPM), realizou, na madrugada deste sábado (19), a prisão de dois homens e a apreensão de uma arma de fogo, no bairro de Cruz das Armas, na Capital.

Os policiais realizavam rondas no bairro de Cruz das Armas, quando constataram que dois homens em uma motocicleta efetuavam disparos de arma de fogo em via pública. Ao verem a viatura da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir e começaram a disparar contra os policiais. Após perseguição, os dois homens, ambos com 23 anos de idade, foram detidos pelos policiais militares e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos estavam de posse de um revólver calibre 38 e munições.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, os suspeitos afirmaram que estavam tentando matar um homem, mas que não conseguiram atingi-lo. Os dois foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe